o fim de uma etapa

Depois de ontem à noite ter presidido, pela última vez, a uma reunião da concelhia do PSD da Praia da Vitória, hoje começa uma nova etapa da minha vida. A reunião de ontem, como habitualmente, realizou-se entre amigos. Amigos que, na sua esmagadora maioria, conheci durante este meu percurso político que agora finda. Foram dezenas, diria mesmo centenas, de pessoas que conheci ao longo desta meia dúzia de anos um pouco por toda a Região, mas particularmente no concelho da Praia da Vitória. Hoje, sei, que tenho amigos em todas as freguesias do concelho e em todas as ilhas e que, sempre que por lá passar, haverá sempre alguém que me dará, pelo menos, um aceno.

Este é, por isso, o momento de agradecer a todos quantos me receberam em suas casas e me deram a mão quando eu mais precisei. Recordo perfeitamente as primeiras vezes que tive de bater à porta de muitos deles ou telefonar-lhes e todos, sem exceção, me terem acolhido, mesmo que, para eles, eu fosse um quase desconhecido. Um muito obrigado a todos!

A noite de ontem marcou o fim de uma jornada. O dia de hoje é o início de outra. Não só para mim, mas também para o PSD da Praia da Vitória. Tenho a certeza que, em pouco tempo, uma nova equipa assumirá as rédeas do Partido neste concelho, renovando-o e capaz de traçar um novo caminho de motivação que nos conduzirá a uma vitória esperada. As eleições autárquicas estão à porta. Sei o quanto é difícil e trabalhoso organizá-las. Embora esteja de saída, não morri, e pode o PSD da Praia e a nova concelhia contar comigo, dentro da minha disponibilidade, para o que entenderem ser útil.

Um bem haja a todos, bom trabalho e um muito obrigado!

 

Deixe uma Resposta

